domingo, 24 de fevereiro de 2013

2º dia!


23 de fevereiro – 2º DIA!!

Exercício físico: 2 horas de caminhada (uma pela manhã, uma pela tarde, para compensar a recaída)
Hoje comecei a sentir dores na virilha correndo.. então aconselho a quem quer começar a correr: alongamento! Faça direitinho, tem vários vídeos no youtube ensinando, é simples, mas muiiito importante! Por conta da dor eu não estou abusando e correndo muito, mas fiz 2 horas de caminhada intensa!

Segue um dos vídeos bacanas de alongamento que encontrei:



Cardápio do dia: 
- Café da manhã: shake Herbalife
- Lanche da manhã: ½ iogurte ( 85g) com granola e linhaça
- Almoço: 4 colheres de arroz com gergelim
3 colheres de feijão
1/2 bife grelhado de frango com champignon
- Lanche da tarde: 1 iogurte de mel
- Recaída: 5 fatias de salame  =[
- Janta: shake herbalife
- Lanche noite: 1 xícara chá de morango com adoçante + 2 torradas de
Aproximadamente 15g de semente de abóbora.

Semente de abóbora é uma ótima escolha para quem quer emagrecer, porque além de ser pouquíssimo calórica você deve perder umas 10 calorias tirando tentando casca de cada semente, e para de comer porque perde a paciência.. hahaha



Preciso dizer que me sinto esgotada, meu corpo está sentindo a mudança intensamente, mas confesso que é o cansaço mais gostoso da vida! Ainda não tenho 100% de disposição espontânea, mas lembro da minha meta, do curto prazo que tenho e sigo em frente! 2 dias é pouca coisa, mas é o início, quem decide pela mudança sempre tem seus primeiros dias!
Já sinto algumas mudanças no corpo.. eu dei uma desinchada, estou tomando 2 litros de água por dia, e o principal: estou me amando cada vez mais!!! Recomendo isso pra td mundo!!!

Beijos, e até!!

Carol







Nenhum comentário:

Postar um comentário